The King The King

The King | Timothée Chalamet é Henrique V em produção da Netflix, veja

The King, longa que está sendo produzido pela Netflix, ganhou uma imagem com ator Timothée Chalamet , indicado ao Oscar por Me Chame Pelo Seu Nome, caracterizado como o Rei Henrique V (via IndieWire). Confira:

The King
Divulgação: Netflix

Com a direção de David Michod (The Rover – A caçada; Máquina de Guerra), o longa é adaptação de “Henry IV, Parte 1”, “Henry IV, Parte 2, e” Henry V.”, de William Shakespeare, roteirizado por Joel Edgerton (Boy Erased; Bright) e Michod.

A trama acompanha príncipe Hal – personagem de Chalamet -, que acaba por se tornar o rei, após a morte de seu pai, e terá que lidar com as consequencias de uma guerra vindoura entre seu reino, Inglaterra, e a França.

Robert Pattinson (The Lighthouse), Ben Mendelsohn (Capitã Marvel), Sean Harris, (Missão Impossível: Fallout), Dean-Charles Chapman (, Lily-Rose Depp (Um Homem Fiel), Tom Glynn-Carney (Dunkirk), Thomasim McKenzie (Sem Rastros) e Edgerton estão no elenco principal.

The King ainda não tem uma data de estreia definida.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.