The Green Knight
Filmes

The Green Knight, fantasia sombria com Dev Patel, ganha novos cartazes

Filme está previsto para chegar no verão norte-americano, em 30 de julho

Diego Barbarossa

6 maio, 2021

A A24, produtora de O Farol, Midsommar: O Mal Não Espera a Noite e Joias Brutas, divulgou novos cartazes de The Green Knight, fantasia sombria estrelada por Dev Patel. O filme, que deveria ter sido lançado em 2020, acabou sendo adiado para 2021 e deve chegar nos próximos meses.

Os cartazes seguem a mesma estética do primeiro pôster revelado pela produtora. Confira os novos cartazes abaixo, e por último, o cartaz que traz Patel, lançado em 2020:

Na trama, Sir Gawain (Patel), personagem baseado em um dos Cavaleiros da Tavóla Redonda das lendas do Rei Arthur, embarca em uma jornada ousada em busca de honra, e vai atrás do Cavaleiro Verde, uma lenda para muitos, mas real para ele. Enfrentando fantasmas , criaturas e ladrões, Gawain terá em sua jornada algo que moldará seu caráter e trará valor, ainda maior, aos olhos de sua família - assista ao trailer e confira novas imagens.

Além de Patel, o filme ainda conta com Alicia Vikander (Ex-MachinaO Pássaro no Oriente), Joel Edgerton (O Rei), Sean Harris (Missão: Impossível - Efeito Fallout), Kate Dickie (A Bruxa), Barry Keoghan (O Sacrifício do Cervo Sagrado), Ralph Ineson (A Bruxa) e Sarita Choudhury (Blindspot: Ponto Cego).

Escrito e dirigido por David Lowery (A Ghost Story), The Green Knight está previsto para ser lançado em 30 de julho - mas a data pode ser alterada.

Deixe um comentário