The French Dispatch  The French Dispatch 

The French Dispatch | Filme de Wes Anderson ganha cartaz promocional

O mais novo projeto do cineasta Wes Anderson, The French Dispatch, ganhou um novo cartaz promocional e diversas imagens com os atores que estarão no filme. Confira o poster abaixo com as imagens em seguida:

O cartaz revela os personagens que serão interpretador por Bill Murray, Tilda SwintonFrances McDormand Jeffrey Wright, que parecem trabalhar em uma espécie de redação de jornal ou revista.

Depois temos os personagens de Adrien Body, Benício del Toro, Owen Wilson, Léa Seydoux, Timothée Chalamet, Lyna Khoudry, Mathieu Amalric e Stephen Park. Além dos citados, Saoirse Ronan, Elizabeth Moss, Willem Dafoe, Christoph Waltz e outros completam o elenco.

Ainda sem muitos detalhes sobre a trama, o filme é descrito como uma carta de amor para jornalistas contada em uma cidade fictícia da França do século 20 que dá vida a uma coleção de histórias publicadas na revista que leva o nome do projeto: The French Dispatch.

Com a direção de Anderson, The French Dispatch estreia em 24 de julho nos cinemas.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.