John Boyega John Boyega

The Formula | John Boyega e Robert De Niro estrelam novo filme da Netflix

A Netflix anunciou The Formula, novo filme com a direção de Gerard McMurray (A Primeira Noite de Crime) e estrelado por John Boyega e Robert De Niro. A trama acompanha um jovem prodígio da Formula Um que acaba sendo forçado a servir como piloto de fuga para salvar sua família (via Deadline).

Além de dirigir, McMurray também vai escrever os roteiros e produzir The Formula junto da Buppie Productions, sua recém-formada produtora. Além dele, Jane Rosenthal, Robert De Niro e Berry Welsh, que trabalharam em O Irlandês – leia a crítica, também estarão na produção.

McMurray está retornando à Netflix, o diretor dirigiu Código de Silêncio (Burning Sands, 2017), um dos primeiros filmes originais do streaming. Boyega é conhecido pela última trilogia de Star Wars e esteve em Small Axe, nova produção de antologias elogiadas pela crítica de Steve McQueen.

De Niro está retornando ao streaming depois de O Irlandês, de Martin Scorsese. Além disso, o ator vai começar a filmar o próximo filme de David. O Russel, que ainda não possui título.