Ray Fisher Ray Fisher

The Flash | Ray Fisher não deve mais fazer o Ciborgue no longa

O furo vem do repórter Mark Hughes (via ComicBookMovie): Ray Fisher está fora do vindouro The Flash. Em seu Twitter, o repórter cravou que o personagem Ciborgue não participará do longa.

“Os rumores sobre a utilização de Ciborgue são uma mentira, Ciborgue não está em The Flash e o papel não está sendo redirecionado. Eu confirmei isso com o estúdio.”

Bem, isso parecia algo até bem fácil de se esperar depois das diversas críticas que Fisher fez (e continua fazendo) a algumas pessoas que fazem parte do estúdio. Por sinal, o ator continua soltando sua metralhadora, agora sobre o recente acordo do presidente da DC Films Walter Hamada com a Warner Bros.

“É estranho como esses anúncios reacionários da @wbpictures sempre esquecem de mencionar que Walter Hamada estava trabalhando diretamente com Geoff Johns e Toby Emmerich (no Shazam) DURANTE as refilmagens da Liga da Justiça. Mais em breve.”

E aí, gostava de Ray Fisher como Ciborgue? Acha que ele realmente deveria ser afastado de The Flash? Diz sua opinião pra gente.