Liga da Justiça - Cyborg Liga da Justiça - Cyborg

Liga da Justiça | Ray Fisher comenta a importância do filme de Snyder

Em meio aos protestos relevantes pela importância das vidas dos negros, o ator Ray Fisher ressaltou, através do Twitter, a importância que Zack Snyder e Chris Terrio tiveram para ele por terem o convidado para o Liga da Justiça (Justice League, 2017).

Para além do convite, o ator divulgou que Snyder e Terrio o teriam chamado para a mesa criativa do projeto antes de tudo ser filmado e roteirizado. Confira a fala do ator abaixo:

“Não aplaudo Chris Terrio e Zack Snyder por simplesmente me colocar no Liga da Justiça. Eu os aplaudo por me dar (um negro sem créditos de filmes em seu nome) um assento na mesa criativa e uma contribuição sobre o enquadramento dos Stones antes mesmo de haver um roteiro!”

O diretor Zack Snyder logo comentou sobre a fala de Fisher dizendo que ele era o coração de seu filme:

“Você Ray, é o coração do meu filme”.

Marcado para chegar em 2021 ao streaming HBO Max, a Warner deve injetar entre US$ 20 e 30 milhões para gravação de cenas adicionais no Snydercut. O corte do diretor possui cerca de quatro horas, e pode ser lançado no formato de minissérie de seis capítulos (THR).

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.