Ezra Miller
Filmes

The Flash | Michael Keaton sugere que Ezra Miller viverá duas versões de Barry Allen

Longa estreia em novembro de 2022

Márcio Bastos

25 ago, 2021

Já mostramos no site algumas fotos de set que sugeriam que o Barry Allen de Ezra Miller encontraria com sua versão de um outro universo. Nada disso foi confirmado pela Warner/DC, mas em entrevista para Jakes Takes, Michael Keaton parece ter deixado escapar algo a respeito.

Na entrevista, ao ser questionado sobre a comédia Eu, Minha Mulher e Minhas Cópias, de 1996, na qual interpretou várias versões do mesmo personagem, Keaton soltou que Miller fará algo semelhante em The Flash.

O filme mostrará como o personagem-título interpretado bagunça a linha temporal ao voltar no tempo para impedir o assassinato de sua mãe. A produção deve iniciar o multiverso da DC nos cinemas, contando com o retorno de Michael Keaton como Batman, 30 anos depois. Ben Affleck também estará no filme como o Homem-Morcego.

Além de Miller, Keaton e Affleck, a produção também contará no elenco com Sasha Calle como Supergirl, Kiersey Clemons, que retorna como Iris West, além de Ron Livingston (Band of BrothersInvocação do Mal), Saoirse-Monica Jackson (Derry Girls) e Rudy Mancuso (Circle of Love).

O filme solo do Flash será inspirado nos quadrinhos Ponto de Ignição (The Flashpoint), de Geoff Johns com artes de Andy Kubert, com o roteiro assinado por Christina Hodson (Aves de RapinaBumblebee).

Com a direção de Andy Muschietti, que comandou os dois filmes de It: A CoisaThe Flash vai chegar aos cinemas em 4 de novembro de 2022.

Deixe um comentário