The Flash The Flash

The Flash | Fotos do set podem ter revelado encontro inusitado no longa

Novas imagens vazadas do set de The Flash podem ter revelado um encontro inusitado do Barry Allen de Ezra Miller com… o Barry Allen de outro universo. Não podemos afirmar isso com todas as letras, mas pela semelhança e figurino parecidos, as fotos sugerem sim que teremos esse curioso match time no longa. Veja (via CBM):

O filme mostrará como o personagem-título interpretado por Miller bagunça a linha temporal ao voltar no tempo para impedir o assassinato de sua mãe. A produção deve iniciar o multiverso da DC nos cinemas, contando com o retorno de Michael Keaton como Batman, 30 anos depois. Ben Affleck também estará no filme como o Homem-Morcego.

Além de Miller, Keaton e Affleck, a produção também contará no elenco com Sasha Calle como Supergirl, Kiersey Clemons, que retorna como Iris West, além de Ron Livingston (Band of BrothersInvocação do Mal), Saoirse-Monica Jackson (Derry Girls) e Rudy Mancuso (Circle of Love).

O filme solo do Flash será inspirado nos quadrinhos Ponto de Ignição (The Flashpoint), de Geoff Johns com artes de Andy Kubert, com o roteiro assinado por Christina Hodson (Aves de RapinaBumblebee).

Com a direção de Andy Muschietti, que comandou os dois filmes de It: A CoisaThe Flash vai chegar aos cinemas em 4 de novembro de 2022.