Depois da Warner Bros. anunciar os planos para The Flash, Ezra Miller anunciou que começou um tratamento com profissionais de saúde mental.
Em documento divulgado pela Variety, Miller se desculpou por suas ações e comportamentos nos últimos anos, enfatizando que está se tratando:
“Tendo passado recentemente por um período de crise intensa, agora entendo que estou sofrendo problemas complexos de saúde mental e comecei um tratamento contínuo”, diz Miller. “Quero pedir desculpas a todos pelo meu comportamento. Estou comprometido em fazer o trabalho necessário para voltar a um estágio saudável, seguro e produtivo em minha vida”.
No começo de agosto, Miller foi acusado de furto pela polícia de Vermont – somando isso a outras infrações e prisões que têm sido noticiadas, sua imagem se tornou ruim para a promoção de seus trabalhos, como é o caso de The Flash.
A busca pelo tratamento psicológico é um dos cenários que a Warner Bros. havia divulgado, onde o tratamento é iniciado. Resta saber como será a abordagem daqui para frente.
Por hora, o filme vai estrear nos cinemas somente em 23 de junho de 2023. Michael Keaton e Ben Affleck como Batman e Sasha Calle como Supergirl estão no elenco.