The Flash The Flash

Com as polêmicas envolvendo Ezra Miller, a Warner considera três cenários para o filme The Flash

Enquanto Ezra Miller continua a aparecer nas manchetes por causos policiais, a Warner Bros. Discovery já está planejando o que fazer com The Flash.

Segundo o THR, o estúdio está se preparando para três cenários possíveis. De forma resumida, o primeiro é que Miller procure ajuda de especialistas para se tratar, para depois dar explicações seu comportamento em entrevistas.

Na segunda opção, com Miller não fazendo tratamento, elu (pois é não binário) não participa da promoção do filme, em nenhuma instância. Após o lançamento do projeto nos cinemas, Miller deve sair da DC.

E na última opção, a que deve agradar quase ninguém, é que a Warner Bros. Discovery, sob o comando de David Zaslav, cancela o lançamento do filme – que teve um orçamento de 200 milhões de dólares.

Depois do cancelamento total de Batgirl, a Warner divulgou que o universo DC nos cinemas passará a contar com um plano de 10 anos para seus filmes.

Por hora, o filme vai estrear nos cinemas somente em 23 de junho de 2023. Michael Keaton e Ben Affleck como Batman e Sasha Calle como Supergirl estão no elenco.