The Flash The Flash

The Flash estreia no topo da bilheteria nacional

The Flash, que acaba de estrear nos cinemas de todo o Brasil, alcançou o topo das bilheterias nacionais em seu primeiro final de semana de exibição, levando cerca de 774 mil pessoas para conferirem o novo longa da Warner Bros. Pictures. Em cinco dias, o filme arrecadou mais de R$16 milhões em receita.

Produzido pela DC Films, The Disco Factory e Double Dream, The Flash é o décimo segundo filme do Universo Estendido DC e foi dirigido por Andy Muschietti a partir de um roteiro de Christina Hodson. O longa é estrelado por Ezra Miller como Barry Allen (Flash), além da estrela em ascensão Sasha Calle, Michael Shannon (“Trem-bala”, “Batman vs Superman: A Origem da Justiça”), Ron Livingston (série “Loudermilk”, “Invocação do Mal”), Maribel Verdú (série “Elite”, “E Sua Mãe Também”), Kiersey Clemons (“Liga da Justiça de Zack Snyder”, “O Mistério da Ilha”), Antje Traue (“Amor Proibido”, “O Homem de Aço”), e Michael Keaton (“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”, “Batman”).

The Flash está em cartaz nos cinemas de todo o país e conta com versões acessíveis. Para mais informações, consulte os cinemas da sua cidade. Leia a nossa crítica.