Batman Batman

The Flash | Ben Affleck e Michael Keaton atuarão como Batman novamente; cuida

DCnauta hoje tá em êxtase! Depois de um teaser do Snyder Cut da Liga da Justiça e da revelação da logo oficial e cartaz de The Batman, fechamos o dia com o anúncio de que… Ben Affleck retornará à pele do Homem-Morcego! O ator foi confirmado para aparecer mais uma vez no filme solo do Flash (via Vanity Fair).

A confirmação veio através do diretor do longa, Andy Muschietti (It: A Coisa; It: Capítulo Dois), que ainda deu outro furo: Michael Keaton também será o Batman novamente! Notícias anteriores sugeriam que o ator já estaria em negociações para atuar no filme do velocista.

A trama do longa do Flash deve adaptar a HQ Ponto de Ignição (Flashpoint), escrita por Geoff Johns com artes de Andy Kubert. Vale ressaltar que a Warner não tem planos de reunir o universo do filme de Matt Reeves com Robert Pattinson com essa ideia do multiverso.

O último longa de Ben Affleck como Batman foi a Liga da Justiça (2017), que ganhará o famoso Snyder Cut no próximo ano.

Já Michael Keaton fez dois filmes como Bruce Wayne/Batman, ambos dirigidos por Tim Burton. Sua última aparição como Homem-Morcego foi em Batman: O Retorno (1992). O ator iria fazer o terceiro filme, mas abandonou o projeto depois que Burton foi afastado. Val Kilmer acabou assumindo o personagem em Batman Eternamente (1995), do recém-falecido Joel Schumacher.

Vamo ficar ligado que muitas outras novidades da DC vem por aí com a DC Fandome, que começa neste sábado (22) e terá ainda uma nova data, dia 12 de setembro. Confira aqui os destaques da programação.

Continue no Cosmonerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.