Michael Keaton como Batman Michael Keaton como Batman

Michael Keaton negocia retorno ao papel de Batman em filme do Flash; saiba mais

Vocês já tão sabendo dessa? Michael Keaton de volta ao manto do Batman! Parece loucura, mas é isso mesmo. Depois de quase 30 anos, o ator está em negociações com a Warner Bros. para retornar ao papel do Cavaleiro das Trevas no próximo filme do Flash (via The Wrap).

Até onde se sabe, Keaton está em estágios iniciais de negociação e sua aparição (que ainda não sabemos se será grande ou pequena) seria introduzindo o conceito de multiversos nos filmes da DC.

A trama do longa do Flash deve adaptar a HQ Ponto de Ignição (Flashpoint), escrita por Geoff Johns com artes de Andy Kubert. Vale ressaltar que a Warner não tem planos de reunir o universo do filme de Matt Reeves com Robert Pattinson com essa ideia do multiverso.

Michael Keaton fez dois filmes como Bruce Wayne/Batman, ambos dirigidos por Tim Burton. Sua última aparição como Homem-Morcego foi em Batman: O Retorno (1992). O ator iria fazer o terceiro filme, mas abandonou o projeto depois que Burton foi afastado. Val Kilmer acabou assumindo o personagem em Batman Eternamente (1995), do recém-falecido Joel Schumacher.

Continue no Cosmonerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.