The Flash The Flash

The Flash | Ben Affleck diz que se divertiu interpretando Batman no filme

Depois de vestir o manto do Batman em Liga da Justiça, Ben Affleck também estará como o Morcego de Gotham no filme The Flash, com Erza Miller.

Em entrevista à Variety, Affleck comentou que se divertiu bastante nas filmagens The Flash, comandada por Andy Muschietti,

Participar de ‘The Flash‘ foi uma maneira muito boa de revisitar este universo, já que a experiência anterior tinha sido difícil. As gravações foram muito agradáveis e divertidas. Eu deveria respeitar uma ordem de silêncio que provavelmente estou descumprindo e agora vou ser processado”.

Affleck não será o único Bruce Wayne no filme. Além dele, Michael Keaton também está confirmado no longa-metragem que irá apresentar o multiverso da DC nos cinemas.

Os próximos trabalhos de Ben Affleck serão em O Último Duelo, novo filme de Ridley Scott, com Jodie Comer, Adam Driver e Matt Damon, e The Tender Bar, novo filme dirigido por George Clooney.

Além de Miller, Keaton e Affleck, a produção também é estrelada por Sasha Calle como Supergirl, Kiersey Clemons, que retorna como Iris West, além de Ron Livingston (Invocação do Mal), Saoirse-Monica Jackson (Derry Girls) e Rudy Mancuso (Circle of Love).

Com a direção de Muschietti, que comandou os dois filmes de It: A CoisaThe Flash vai chegar aos cinemas em 4 de novembro de 2022.

Maiores informações sobre o filme serão reveladas durante o DC Fandome, evento da DC Comics com a Warner Bros, que acontece no próximo dia 16 de outubro.