DC Fandome DC Fandome

DC FanDome anuncia estrelas que estarão no evento

Um vídeo promocional quentinho da DC FanDome oficializou todas as estrelas que farão parte da nova edição do evento, que começa dia 16 de outubro. Veja abaixo:

Como anunciado, teremos no lineup a presença de astros como Dwayne Johnson (Adão Negro), Robert Pattinson (The Batman), Jason Momoa (Aquaman e o Reino Perdido), Ezra Miller (The Flash) e Zoe Kravitz (The Batman).

O segundo evento online da DC FanDome vai atualizar sobre os próximos lançamentos no cinema da Warner, como o novo trailer de The Batman, um teaser de The Flash e o Adão Negro de The Rock, além dos bastidores e revelações sobre Shazam! Fúria dos Deuses, Aquaman e o Reino Perdido e mais sobre a animação DC League of Super-Pets.

Além disso, teremos novidades das novas temporadas de BatwomanThe FlashSuperman & LoisStargirl e Sweet Tooth, e também será apresentado as primeiras imagens de Naomi. A HBO Max está preparando conteúdos sobre as série de O Pacificador, derivado de O Esquadrão Suicida, de James Gunn, como Titãs e Doom Patrol.