DC Fandome DC Fandome

DC Fandome 2021 vai trazer novidades de The Flash, Aquaman, Shazam e muito mais

O DC Fandome, evento de exibição dos conteúdos da DC para os cinemas, séries de TV e quadrinhos, de 2021 está prometendo atualizar todo o calendário de conteúdos que a Warner Bros. e DC estão preparando para os próximos meses e anos.

Com sua data marcada para o dia 16 de outubro, o evento vai atualizar sobre os próximos lançamentos no cinema da Warner, como o novo trailer de The Batman, um teaser de The Flash e o Adão Negro de Dwayne Johnson, além dos bastidores e revelações sobre Shazam! Fúria dos Deuses e Aquaman e o Reino Perdido, além de apresentar mais sobre a animação DC League of Super-Pets.

Além disso, as séries terão novidades sobre as novas temporadas de Batwoman, The Flash, Superman & Lois, Stargirl e Sweet Tooth, e também será apresentado as primeiras imagens de Naomi. A HBO Max está preparando conteúdos sobre as série de O Pacificador, derivado de O Esquadrão Suicida, de James Gunn, como Titãs e Doom Patrol.

O DC Fandome vai mostrar os novos arcos nos quadrinhos de Mulher-Maravilha, Arraia Negra e o retorno ao universo da Milestone. E prometem apresentar os primeiros vídeos e imagens de suas próximas séries e filmes animados, como Catwoman: Hunted, Aquaman: King of Atlantis e muito mais. Confira um teaser do evento abaixo: