zoë kravitz zoë kravitz

The Batman | Zoë Kravitz fala sobre sua concepção “realista” da Mulher-Gato

A nova abordagem do Batman para as telas promete acompanhar a cartilha dos filmes mais “realistas” de super-herói. Seguindo essa toada, Zoë Kravitz procurou construir sua personagem da forma mais realista possível. Ao BuzzFeed, a atriz falou mais sobre o processo:

“Nós desenvolvemos a fantasia juntos como um time e, na verdade, as unhas não foram originalmente planejadas. Filmamos dois meses antes da quarentena e tudo foi parado. Então, nessa época, comecei a deixar minhas unhas crescerem porque não podíamos fazer manicure e então tive a ideia de levar isso adiante.”

“Então eu liguei para Matt [Reeves, diretor] e disse, ‘Eu tenho uma ideia, devemos fazer unhas loucas, vadias e maravilhosas que parecem garras.’ Sem esmalte nelas, então elas pareciam mais com garras, e fomos capazes de incorporar isso no último minuto.”

Aproveite e veja aqui a sinopse do filme que saiu no site alemão do Cinemaxx.

Além de Robert Pattinson como Batman/Bruce Wayne, The Batman conta no elenco com Andy Serkis (Alfred), Jeffrey Wright (Comissário Gordon), Colin Farrell (Pinguim), Paul Dano (Charada), Zoë Kravitz (Mulher-Gato), John Turturro (Carmine Falcone), Peter Sarsgaard (procurador Gil Colson) e Barry Keoghan (oficial Stanley Merkel).

The Batman, dirigido por Matt Reeves, estreia dia 4 de março de 2022 nos cinemas.

Confira aqui o texto que fala por que achamos que The Batman vai ser foda.