Robert Pattinson Robert Pattinson

The Batman | Robert Pattinson anda “sofrendo” nas filmagens

Não tá fácil pra ninguém, colega. As filmagens do aguardado The Batman de Matt Reeves (Planeta dos Macacos: A Guerra) parecem estar sendo exaustivas para Robert Pattinson. Quem afirma isso é o jornal The Sun, que ouviu de uma fonte anônima que Reeves, sentindo o peso da responsabilidade, tem forçado Pattinson a fazer mais de 50 tomadas vestindo o traje de Homem-Morcego.

“Filmar tem sido um processo cansativo, especialmente para Robert, já que Matt é um perfeccionista. Ele vai insistir em fazer cenas repetidamente e ficar preso nos mínimos detalhes. Às vezes é como se ele não soubesse quando parar.”

Veja o que foi dito sobre toda essa pressão para que o filme atenda as expectativas:

“Matt já fez blockbusters antes, mas este é outro nível. Batman é indiscutivelmente o super-herói mais popular de todos e quando o filme for lançado, será o primeiro filme solo do Cavaleiro das Trevas em dez anos. A Warner Bros. não pode permitir que os fãs fiquem desapontados e investiu £ 90 milhões no filme. Ninguém está negando que esta é uma produção de alto risco e que Matt está sentindo a pressão para acertar.”

Será que vai dar ruim esse negócio, hein? A torcida é que não, pois pelo primeiro trailer, a ambientação que está sendo desenvolvida deixou uma excelente impressão. Aguenta as pontas aí, Pattinson!

Aproveita e confere aqui por que acreditamos que o longa vai ser foda.

Sem maiores detalhes sobre a trama, além de Pattinson como Batman/Bruce Wayne, o elenco de The Batman conta com Andy Serkis (Alfred), Jeffrey Wright (Gordon), Colin Farrell (Pinguim), Paul Dano (Charada), Zoë Kravitz (Mulher-Gato), John Turturro (Carmine Falcone), Peter Sarsgaard (procurador Gil Colson) e Barry Keoghan (oficial Stanley Merkel).

Devido a alterações em virtude da pandemia, sua data de estreia está marcada para outubro de 2021.