Warner-the-batman-batmóvel-matt-reeves
Filmes

The Batman | Matt Reeves revela de onde tirou inspiração para o novo Batmóvel

Longa estreia em março de 2022 nos cinemas

Márcio Bastos

27 dez, 2021

Com o novo The Batman, do diretor Matt Reeves, estamos prestes a conhecer uma nova versão do Batmóvel. Em declarações à Empire (via Bloody Disgusting), o diretor andou falando de onde veio a inspiração para sua versão do veículo do Homem-Morcego:

“[O Batmóvel] tem que aparecer das sombras para intimidar, então pensei nele quase como 'Christine' de Stephen King. Gostei da ideia do próprio carro como uma figura de terror, com uma aparência animalesca para realmente assustar as pessoas que o Batman está perseguindo."

Lembrando, Christine é um romance de Stephen King sobre um carro diabólico assassino que já foi adaptado para as telas em 1983, tendo John Carpenter como diretor.

Além de Robert Pattinson como Batman/Bruce Wayne, The Batman conta no elenco com Andy Serkis (Alfred), Jeffrey Wright (Comissário Gordon), Colin Farrell (Pinguim), Paul Dano (Charada), Zoë Kravitz (Mulher-Gato), John Turturro (Carmine Falcone), Peter Sarsgaard (procurador Gil Colson) e Barry Keoghan (oficial Stanley Merkel).

O longa, dirigido por Matt Reeves, estreia dia 4 de março de 2022 nos cinemas.

Confira aqui o texto que fala por que achamos que The Batman vai ser foda.

Deixe um comentário