Arnold Schwarzenegger como senhor frio em batman
Filmes

Batman | Matt Reeves não descarta Senhor Frio na sequência

Nova franquia busca deixar de lado elementos “fantásticos”

Márcio Bastos

16 fev, 2022

As entrevistas de promoção de The Batman estão correndo soltas. E olha que curioso isso. O diretor Matt Reeves, mesmo afirmando que pretende manter sua franquia afastada dos elementos “fantásticos”, parece estar aberto a tentar reinventar alguns dos habitantes mais estranhos de Gotham (via CBM).

"Sinto-me atraído por encontrar a versão fundamentada de tudo. Então, para mim, seria um desafio de uma maneira interessante tentar descobrir como isso poderia acontecer, até mesmo a ideia de alguém como Senhor Frio. Acho que há uma versão fundamentada dessa história, que pode ser ótima e poderosa", disse Reeves.

O personagem, pra quem não lembra, foi interpretado por Arnold Schwarzenegger em espalhafatoso Batman & Robin (1997).

Além de Robert Pattinson como Batman/Bruce Wayne, The Batman conta no elenco com Andy Serkis (Alfred), Jeffrey Wright (Comissário Gordon), Colin Farrell (Pinguim), Paul Dano (Charada), Zoë Kravitz (Mulher-Gato), John Turturro (Carmine Falcone), Peter Sarsgaard (procurador Gil Colson) e Barry Keoghan (oficial Stanley Merkel).

Veja aqui o comentário do diretor Matt Reeves a respeito da rejeição do público por Pattinson para viver o Homem-Morcego em seu filme.

O longa estreia dia 3 de março nos cinemas do Brasil.

Deixe um comentário