the batman
Filmes

The Batman | Matt Reeves comenta sobre rejeição inicial de fãs por Robert Pattinson

Longa estreia em março nos cinemas

Márcio Bastos

31 jan, 2022

A gente sabe que Robert Pattinson nunca foi um queridinho do público para encarnar o Homem-Morcego. Fuzilado pela internet quando foi anunciado para protagonizar The Batman, o ator, que até hoje é lembrado pela franquia vampiresca Crepúsculo, conseguiu mudar um pouco esse quadro com o lançamento dos trailers do filme da DC.

Em entrevista para a Esquire, o diretor Matt Reeves foi questionado sobre a reação dos fãs ao anunciar o papel de Pattinson. Sobre o tema, Reeves comentou:

“Não houve nenhum ator, quando o anúncio de que iria interpretar Batman em um dos longas-metragens foi anunciado, que não recebeu uma reação negativa. As pessoas que estavam animadas, eu sabia que era por que conheciam o trabalho de Rob [Pattinson] pós-Crepúsculo. As pessoas que não estavam animadas, eu sabia que era por que não conheciam o trabalho de Rob pós-Crepúsculo.”

Isso aí, Reeves, sem mais. Confira aqui o texto que fala por que achamos que The Batman vai ser foda.

Além de Robert Pattinson como Batman/Bruce Wayne, The Batman conta no elenco com Andy Serkis (Alfred), Jeffrey Wright (Comissário Gordon), Colin Farrell (Pinguim), Paul Dano (Charada), Zoë Kravitz (Mulher-Gato), John Turturro (Carmine Falcone), Peter Sarsgaard (procurador Gil Colson) e Barry Keoghan (oficial Stanley Merkel).

O longa, dirigido por Matt Reeves, estreia dia 3 de março nos cinemas do Brasil.

Deixe um comentário