The Batman The Batman

The Batman | Matt Reeves explica por que não tem pressa para gravar sequência

O bichão tá de boa. Durante uma entrevista recente ao The Los Angeles Times, o diretor de The Batman, Matt Reeves, colocou que não quer se apressar para fazer uma sequência. Isso por que, segundo o diretor, seu filme é mais que satisfatório como peça única.

“Aqui está a coisa, meu sentimento ao fazer o filme sempre foi que eu nunca iria tratá-lo como um capítulo. Porque o capítulo um assume que há mais capítulos. Então, o que eu queria fazer era tornar este filme uma experiência satisfatória para que as pessoas pudessem experimentar uma nova versão de um personagem que o mundo amou por mais de oitenta anos”.

“Acho que se tivermos sucesso nessa frente, sei que tenho muitas histórias que quero contar e então faremos o capítulo dois, mas não porque não fizemos deste uma experiência completa”, acrescentou Reeves. “Vamos apenas ver o que acontece, vamos ver o público assistir. Espero que eles se conectem a isso e, se o fizerem, sim, definitivamente há mais a fazer e não ficarei cochilando por muito tempo!”

O novo longa do Homem-Morcego estreia dia 3 de março nos cinemas do Brasil.

Leia aqui o texto que fala por que achamos que o novo Batman vai ser foda.