The Batman The Batman

The Batman | Matt Reeves desvenda alguns mistérios do Charada em seu filme

O Charada tá diferente. The Batman está vindo aí e o vilão clássico do Homem-Morcego, que será interpretado por Paul Dano, surgirá em uma nova abordagem ainda não vista nos cinemas. Em entrevista para a Total Film, o diretor Matt Reeves ajudou a desvendar um pouco do mistério em torno do personagem em seu filme. Veja:

“Ele não é apenas um serial killer. Ele definitivamente tem uma agenda política. Há um aspecto terrorista nele. Ele está indiciando a cidade pelo que ela é. E uma das coisas que ele está fazendo com cada um desses crimes. Ele está atacando os chamados pilares legítimos da cidade.”

“Eu li Mindhunter. Isso me fez pensar no assassino do Zodíaco, e como ele realmente usava essa fantasia primitiva que funcionaria numa galeria de vilões. E eu fiquei tipo, ‘Uau, isso é realmente assustador, a ideia de pessoas realmente usando máscaras, ocultando suas identidades e aterrorizando as pessoas, e como isso é assustador para alguns desses outros personagens.'”

Além de Robert Pattinson como Batman/Bruce Wayne, The Batman conta no elenco com Andy Serkis (Alfred), Jeffrey Wright (Comissário Gordon), Colin Farrell (Pinguim), Paul Dano (Charada), Zoë Kravitz (Mulher-Gato), John Turturro (Carmine Falcone), Peter Sarsgaard (procurador Gil Colson) e Barry Keoghan (oficial Stanley Merkel).

Veja aqui o comentário do diretor Matt Reeves a respeito da rejeição do público por Pattinson para viver o Homem-Morcego em seu filme.

O longa estreia dia 3 de março nos cinemas do Brasil.