the-batman-superman-e-mulher-maravilha-quadrinhos the-batman-superman-e-mulher-maravilha-quadrinhos

The Batman | Imagem do set comprova existência do Superman e W. W.

Longa de Matt Reeves foi adiado para 2022 recentemente; The Batman é estrelado por Robert Pattinson

A essa altura, já sabemos que The Batman, de Matt Reeves, se passará no período de Halloween. Recentemente, a produção está em gravações na Inglaterra – após apresentar um incrível trailer com apenas 25% do planejamento concluído – durante o DC FanDome. Porém, um detalhes do set a respeito do Superman e da Mulher-Maravilha chamou bastante atenção.

Numa tomada com diversos figurantes, surgiu a figura de um cidadão trajado como o Homem de Aço e uma cidadã como Diana em meio a tantas outras. Confira:

https://twitter.com/yassinfinite/status/1317176215673982979?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1317180370274627584%7Ctwgr%5Eshare_3%2Ccontainerclick_1&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.comicbookmovie.com%2Famp%2Fbatman%2Fthe_batman%2Fthe-batman-set-photo-appears-to-confirm-that-superman-also-exists-in-this-dc-universe-a179352

Essas imagens comprovam que, de alguma maneira, esses personagens existem no universo de The Batman. Mesmo que apenas de modo ficcional, como acontece na nossa realidade, há um Superman e uma Mulher-Maravilha habitando o imaginário da cultura pop por lá. E sendo bem sincero, seria estranho haver a presença de ambos como uma atração apenas midiática, sendo que o Homem-Morcego é real. A trindade precisa estar junta!

Recentemente, o filme foi adiado para 2022, então teremos muito tempo para o surgimento de novas teorias envolvendo esses e outros personagens da DC Comics no filme.

Robert Pattinson estrela o filme como Bruce Wayne. No elenco também estão Colin Farrell, Paul Dano, Zoë Kravitz, Jefrey Wright, Andy Serkis e John Turturro.