The Batman warner The Batman warner

The Batman e outros filmes da DC são adiados pela Warner; confira

Para a nossa tristeza, o aguardado The Batman de Matt Reeves vai demorar cerca de seis meses a mais para chegar aos cinemas. Originalmente, o longa estrelado por Robert Pattinson estava agendado para 1º de outubro de 2021. A nova data agora é 4 de março de 2022, de acordo com o Variety.

A pista para esse adiamento já estava dada mais cedo, quando Duna (de Denis Villeneuve, também distribuído pela Warner Bros.) foi adiado justamente para 1º de outubro de 2021. Desse modo, era natural supor que houvesse alguma alteração no lançamento do filme do Homem-Morcego.

Mais filmes de adaptações da DC Comics foram adiados. The Flash, estrelado por Ezra Miller, foi do dia 3 de junho de 2022 para 4 de novembro do mesmo ano. Já o segundo Shazam, intitulado Fury of the Gods, foi de 4 de novembro para 2 de junho de 2023. Já o tão comentado Adão Negro, eterna promessa de filme solo do The Rock, foi RETIRADO do calendário de estreias.

Já Mulher-Maravilha 1984, que está programado para chegar aos cinemas no dia 25 de dezembro de 2020, mantém a sua data de estreia por enquanto.

Como uma compensação por tantos adiamentos, a Warner antecipou o lançamento de Matrix 4, filme que marcará o retorno de Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss juntos na famosa franquia, teve uma significativa antecipação. Agora, o longa chega aos cinemas em 1º de abril de 2022 e não mais em 22 de dezembro.

Não sei se isso vai aumentar ou diminuir a sua dor, mas aproveite que está aqui e veja mais uma vez o sensacional trailer de The Batman apresentado no DC FanDome deste ano: