Duna
Filmes

Duna é adiado e só entrará em cartaz nos cinemas em 2021

Márcio Bastos

5 out, 2020

Tem jeito não, este ano é a treva para os blockbusters. Depois de 007: Sem Tempo para Morrer, chegou a vez de Duna também dar adeus a 2020. O longa de Denis Villeneuve (Blade Runner 2049) agora só entrará em cartaz nos cinemas em 1o de outubro de 2021 (via Collider). Sua estreia era prevista para 17 de dezembro deste ano.

É interessante destacar que a nova data coincide com o lançamento de Batman, de Matt Reeves. Isso provavelmente é um sinal de que o longa do Homem-Morcego também deverá sofrer mudança de data em breve.

Duna conta com um elenco estelar, trazendo Timothée Chalamet (Me Chame pelo Seu Nome; O Rei), Rebecca Ferguson (Doutor Sono), Oscar Isaac (Os Últimos Jedi), Javier Bardem (007 – Operação Skyfall), Josh Brolin (Vingadores: Ultimato), Stellan Skarsgard (Mamma Mia!), Zendaya (Homem-Aranha: De Volta ao Lar), Jason Momoa (Aquaman) e Dave Bautista (Guardiões da Galáxia).

O romance de ficção científica, escrito pelo americano Frank Herbert, já foi adaptado para as telas por David Lynch (Cidade dos Sonhos) em 1984.

Deixe um comentário