Michael Giacchino Michael Giacchino

The Batman | Ganhador do Oscar será compositor da trilha sonora do filme

Essa notícia eu faço questão de dar. Entre tantas novidades sobre The Batman, chegou mais uma bem empolgante. De acordo com o Hollywood Reporter, Michael Giacchino, compositor ganhador do Oscar por Up: Altas Aventuras, fará a trilha sonora do filme.

Pra quem não lembra quem é a figura, Giacchino foi também o compositor da série Lost, de Os Incríveis, dos novos Star Trek, Rogue One, Jurassic World, dos novos filmes do Homem-Aranha, entre tantos outros. O cara é foda!

O compositor, que foi convidado pelo próprio Matt Reeves, já trabalhou anteriormente com o diretor em Cloverfield e Planeta dos Macacos: A Guerra.

Estão confirmados no elenco do filme Robert Pattinson (Z: A Cidade Perdida; The Lighthouse) como Bruce Wayne/Batman, Jeffrey Wright (Westworld) como Comissário Gordon, Zoë Kravitz (Big Little Lies) como Selina Kyle/Mulher-Gato e Paul Dano (Sangue Negro) como Charada.

The Batman está previsto para estrear em 25 de junho de 2021 nos Estados Unidos.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.