Anne Hathaway como Mulher-Gato Anne Hathaway como Mulher-Gato

The Batman | Anne Hathaway parabeniza nova Mulher-Gato dos cinemas

Todo mundo parece estar amando (nós também!) a contratação de Zoë Kravitz como nova Mulher-Gato, em The Batman. Quem fez questão de também destacar sua aprovação foi a atriz Anne Hathaway, que interpretou a personagem em Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge (2012). Veja só o que ela postou em seu Instagram pessoal:

https://www.instagram.com/p/B3pAld8l7o6/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=dlfix

“Um grande parabéns a Zoë Kravitz por conseguir o papel de uma vida. Bem, uma vida de qualquer maneira… ⁣Aproveite o passeio, Selena.”

Zoë Kravitz vinha disputando o papel para o filme de Matt Reeves com atrizes como Ana de Armas (Blade Runner 2049), Zazie Beetz (Coringa), Eiza Gonzalez (Em Ritmo de Fuga) e Ella Balinska (As Panteras).

Além da atriz, estão confirmados no elenco do filme Robert Pattinson (Z: A Cidade Perdida; The Lighthouse) como Batman/Bruce Wayne e Jeffrey Wright (Westworld) como Comissário Gordon. Jonah Hill (O Lobo de Wall Street) segue sem confirmação de seu papel, sendo especulado como Pinguim ou Charada.

The Batman está previsto para estrear em 25 de junho de 2021 nos Estados Unidos.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.