The Batman 2 The Batman 2

The Batman 2 tem estreia adiada para 2026

The Batman 2 acabou adiado em um ano. Segundo a Deadline, o filme de Matt Reeves saiu do calendário de lançamentos de 2025 para 2026.

A continuação, estrelada por Robert Pattinson, estava prevista para estrear nos cinemas em 3 outubro de 2025, mas foi adiada para o dia 2 de outubro de 2026. As gravações do filme estão previstas para começar em breve. Em relação ao adiamento, o motivo é por conta da greve dos roteiristas e atores que aconteceu em 2023 em Hollywood.

Surgiram boatos que o vilão Cara-de-Barro irá aparecer na sequência. Mike Flanagan, criador das séries Missa da Meia-Noite, A Maldição da Residência Hill e Mansão Bly, poderia comandar um adaptação do vilão posteriormente.

Reeves também está trabalhando em outras produções desse universo do Homem-Morcego. O primeiro projeto é a série do Pinguim, com Colin Farrell reprisando o papel de Oswald “Oz” Cobblepot.

Reeves escreve o roteiro de The Batman 2 junto de Mattson Tomlin – roteirista que está em alta. Jeffrey Wright deve retornar como Comissário Gordon.