thati-lopes-cedo-demais-filme thati-lopes-cedo-demais-filme

Thati Lopes e Kayky Brito se casam em “Cedo Demais”

Thati Lopes se casa com o personagem de Kayky Brito em “Cedo Demais”, comédia que encerrou as filmagens no Rio de Janeiro na última sexta-feira, dia 18. Dora, personagem de Thati, muda o status de casada para o de viúva no mesmo dia. Prestes a subir ao altar, a noiva passa por um imprevisto que a obriga a ostentar uma grande mancha roxa no vestido.

A situação da protagonista complica ainda mais quando André (Yuri Marçal) e Lucas (Vitor Thiré), amigos de infância do marido, apaixonam-se por ela e vivem um dilema sobre trair ou não a lealdade de Narciso (Kayky Brito). Para Dora, ainda é cedo demais para se envolver com alguém, mas os dois começam uma divertida disputa por uma chance no coração da viúva e, em meio ao luto, descobrem que o falecido não era o grande amigo que pensavam.

Além de Thati e Kayky, o filme traz no elenco nomes de destaque da nova geração de atores brasileiros: Yuri Marçal, Vitor Thiré, Gabriel Godoy, Valentina Bandeira e Bella Camero. Roberta Rodrigues faz uma participação especial interpretando uma veterinária. Filmado no Rio de Janeiro, o longa foi todo rodado em locações como Lagoa Rodrigo de Freitas, Urca, Praia Vermelha e o Clube Costa Brava.

Com direção de José Lavigne, produção da Raccord e distribuição da Fox Film do Brasil, “Cedo Demais” trata de forma leve, divertida e contemporânea questões como morte, traição, amor e amizade.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.