terras-perigosas-filme-elite-filmes terras-perigosas-filme-elite-filmes

Terras Perigosas | Suspense ganha trailer pela Elite Filmes

A Elite Filmes divulga o trailer de Terras Perigosas, suspense ambientado em 1930, na Austrália, que traz  fatos poucos conhecidos da história deste país, ao contar a saga de um jovem aborígene para salvar a vida do seu último parente. Estrelado por Simon Baker (O Diabo Veste Prada), Jacob Junior Nayinggul, Jack Thompson (O Grande Gatsby), o filme ganhou Menção Especial no Asia Pacific Screen Awards. Elogiado pela crítica internacional pela grandiosidade das paisagens, Terras Perigosas estreia no Cinema Virtual em 29 de julho.

Assista ao vídeo logo acima, no topo da postagem.

Sinopse oficial – Terras Perigosas

Nas paisagens deslumbrantes da Austrália dos anos 1930, o jovem aborígine Gutjuk, em uma tentativa de salvar o último membro de sua família, se une ao ex-soldado Travis. Eles partem em uma jornada para rastrear Baywara, o tio do jovem, o guerreiro mais perigoso da região. Conforme Travis e Gutjuk viajam pelo interior, uma relação de confiança começa a ser criada. Mas, quando a verdade sobre as ações passadas de Travis são reveladas, é ele quem se torna a caça.

O elenco conta com Simon Baker (O Diabo Veste Prada), Jacob Junior Nayinggul, Jack Thompson (O Grande Gatsby), Callan Mulvey (Batman vs Superman: A Origem da Justiça), Caren Pistorius (A Luz Entre Oceanos) e Ryan Corr (O Amor é Para Todos). Stephen Maxwell Johnson (Yolngu Boy) dirige.