invasão zumbi invasão zumbi

Sucesso de bilheteria, “Invasão Zumbi” chega ao streaming

Fenômeno na Coreia do Sul, o terror “INVASÃO ZUMBI”, de Sang-Ho Yeon, estará disponível em streaming a partir do dia 16 de março. O longa conta a história de um vírus fatal não identificado que se espalha pela Coreia do Sul, transformando em zumbis todos que são contaminados, fazendo com que o governo declare lei marcial.

 

Invasão Zumbi: Sem saber o que está acontecendo, um pai (Yoo Gong) leva a filha (Soo-na Kim) para visitar a mãe em Busan, num percurso de 453 Km, saindo da capital Seul. Quando a notícia se espalha e os primeiros zumbis aparecem, todos que estão a bordo têm que lutar por sua própria sobrevivência. Com temática zumbi, o thriller coreano surpreendeu o mercado mundial ao estabelecer sucessivas quebras de recordes de bilheteria. Na sua primeira semana em cartaz, na Coreia do Sul, cinco milhões de espectadores assistiram ao filme no país asiático. O lançamento ficou à frente de produções como “A Era do Gelo: O Big Bang” e “Procurando Dory”. No Brasil, o filme se aproximou do meio milhão de espectadores, sendo o filme coreano mais visto no país.

Continue no ligado no CosmoNerd para mais novidades da cultura pop, geek e nerd. Diariamente publicamos conteúdo em áudio, vídeo e texto sobre filmes, séries, quadrinhos, livros e games.