Steven Yeun Steven Yeun

Steven Yeun entra para o elenco do novo filme de Jordan Peele

Steven Yeun está em negociações para estrelar o novo filme, ainda sem título, de Jordan Peele com a Universal Pictures (via THR).

O filme está previsto para chegar em 22 de julho de 2022, e os detalhes sobre a trama ainda estão em sigilo pelo estúdio. Yeun irá se juntar a já confirmada Keke Palmer (As Golpistas, Imperial Dreams).

Além da direção, Peele também está na produção junto de Ian Cooper pela Monkeypaw Productions. O último filme de Peele, que possui um contrato exclusivo com a Universal, foi o thriller Nós, que arrecadou mais de US $ 250 milhões nas bilheterias mundiais.

Steven Yeun é conhecido pela série de The Walking Dead, e fez diversos trabalhos de voz, como nas animações Final Space, Avatar: A Lenda de Korra, Voltron: O Defensor Lendário. Além disso, o ator também está na nova série animada da Amazon, Invencível, e irá estrelar uma série pela Netflix ao lado de Ali Wong.

O grande sucesso do ator também veio pelo filme Minari, dirigido por Lee Isaac Chung com a produtora A24, onde está indicado ao Oscar na categoria de melhor ator. O longa também recebeu indicações nas categorias de melhor filme, melhor atriz coadjuvante, melhor direção, melhor trilha sonora original e melhor roteiro original – confira todos os indicados do Oscar 2021.