Stephen Dorff Stephen Dorff

Stephen Dorff diz “se sentir mal” por ter detonado Viúva Negra

O amiguinho Stephen Dorff (Blade; True Detective), em entrevista recente, andou pegando pesado com Viúva Negra durante sua estreia, comparando o filme a um “videogame ruim”. Ele também não poupou Scarlett Johansson de críticas, dizendo se sentir “envergonhado” por ela. Os comentários circularam e o ator deve ter sentido o peso da repercussão, pois apareceu novamente para dizer que “se sente mal” pelo que disse (via TMZ).

“Eu amo Scarlett [Johansson], acho que [o que eu disse] foi colocado um pouco fora do contexto, mas ela é uma ótima atriz. Ouvi dizer que vai ser mãe, então desejo o melhor para ela, que tenho como uma velha amiga, então me senti mal com esse comentário”, disse Dorff.

O ator falou ainda que, apesar de não ser fã, não ter tanta aversão assim a filmes de super-heróis:

“Eu realmente não vou a esses filmes. Eu gostei do Homem de Ferro, gosto quando eles ficam um pouco mais sombrios, adoro o Coringa… Estou ansioso pelo novo Batman, o filme de Matt Reeves.”

Stephen Dorff esteve no primeiro Blade (1998), com Wesley Snipes. Coincidentemente, ele protagonizou ao lado de Mahershala Ali (o próximo Blade dos cinemas) a mais recente temporada de True Detective.