Star Wars: A Ascensão Skywalker, com J.J. Abrams Star Wars: A Ascensão Skywalker, com J.J. Abrams

Star Wars: A Ascensão Skywalker | J. J. Abrams fala que dará um final coeso à saga

Se tem uma coisa que J. J. Abrams, o diretor de Star Wars: A Ascensão Skywalker, está tendo com a saga criada por George Lucas é trabalho. Este trabalho não somente encerra a saga Skywalker, que teve inicio em 1977, como a trilogia que começou com 2015.

E uma entrevista à Entertainment Weekly, o diretor falou sobre como foi pensar e trabalhar em cima da nova trilogia. Não apenas dirigindo o primeiro e o terceiro filme, mas co-roteirizando. E para Abrams: “Trata-se de encerrar esse assunto de uma maneira que seja emocional e significativa, e também satisfatória em termos de realmente responder ao maior número possível de perguntas“.

Encerrar essa saga, que tem o total de 9 filmes é um trabalho árduo, e “se daqui a alguns anos alguém assistir a esses filmes, todos os nove, estará assistindo uma história o mais coesa possível“, comenta Abrams.

O diretor afirma que “finais são as coisas que mais me assustam”. 

O filme conta com a participação de Mark HamillCarrie Fisher (em filmagens anteriores não utilizadas nos Episódios VII e VIII), além do elenco principal com Daisy RidleyAdam DriverOscar IsaacJohn Boyega e Billy Dee Williams, como Lando Calrissian.

Star Wars: A Ascensão Skywalker chega aos cinemas dia 19 de dezembro.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.