Star+ Star+

Star+: confira o que estreia em novembro na plataforma

O Star+, nova plataforma da Disney no Brasil, divulgou o que vai chegar no streaming durante o mês de novembro.

Como a plataforma informa, os lançamentos mais esperados incluem a minissérie Dopesick, e a primeira temporada da série animada Marvel’s M.O.D.O.K., além da estreia exclusiva de Reservation Dogs, e os novos episódios de Y: O Último Homem e Chucky – A Série.

Confira as novidades do Star+ abaixo:

SÉRIES

Dopesick
Série Original Star
Estreia: sexta-feira, 12 de novembro

Dopesick analisa como uma empresa desencadeou a pior epidemia de drogas da história dos Estados Unidos. A série leva os espectadores ao epicentro da luta dos Estados Unidos contra o vício aos opióides, desde as salas de reuniões da Big Pharma, até uma comunidade de mineração em Virginia, e os corredores da DEA. Desafiando todas as probabilidades, heróis emergirão em uma jornada intensa e emocionante para derrotar as covardes forças corporativas por trás desta crise nacional e seus aliados. Esta minissérie é inspirada no livro mais vendido do New York Times, de Beth Macy.

Law and Order: Organized Crime

Estreia: quarta-feira, 24 de novembro

Elliot Stabler volta para a polícia de Nova York para lutar contra o crime organizado depois de uma devastadora perda pessoal. No entanto, a cidade e o departamento de polícia mudaram drasticamente durante a década que esteve ausente, e deve se adaptar a um sistema de justiça penal ao mesmo tempo de seu próprio tempo de acerto de contas.

Rebel

Série Original Star

Estreia: quarta-feira, 10 de novembro

Inspirada na vida de Erin Brockovich hoje, Annie “Rebel” Bello é uma defensora legal da classe trabalhadora sem título de advogada que se preocupa desesperadamente pelas causas pelas quais luta e pelas pessoas que ama.

The Choe Show

Série Original Star

Estreia: Quarta-feira, 17 de novembro

O reconhecido David Choe converte a sua excêntrica, compassiva e disruptiva visão do mundo numa lente para que o público experimente uma espécie de empatia radical com os outros. Através da arte e do jogo, leva os convidados a uma viagem de experiência emocional compartilhada.

Reservation Dogs

Série Original Star

Estreia: Quarta-feira, 24 de novembro

Uma comédia que acompanha quatro adolescentes indígenas da zona rural do Oklahoma que assaltam, roubam e economizam para ir para a terra longínqua exótica e misteriosa da Califórnia.

Marvel’s M.O.D.O.K.

Série Original Star

Estreia: quarta-feira, 03 de novembro

O megalomaníaco super-vilão M.O.D.O.K. (Patton Oswalt) há muito tempo persegue o seu sonho de um dia conquistar o mundo. Porém, depois de anos de contratempos e fracassos lutando contra os heróis mais poderosos da Terra, M.O.D.O.K. levou a sua malvada organização A.I.M. à ruína. Destituído como líder da A.I.M., enquanto lida com seu casamento e vida familiar, o Organismo Mental Criado Apenas para Matar enfrenta seu maior desafio: uma crise da meia idade que sacudirá o universo até seus alicerces.

Solar Opposites

Série Original Star

Estreia: segunda-feira, 22 de novembro

Esta série original do Star+ carrega o selo dos criadores de “Rick & Morty” e gira em torno de uma equipe de quatro extraterrestres que escapam de seu mundo para aterrizar em uma casa nos subúrbios dos Estados Unidos, cuja missão é proteger Pupa, um supercomputador vivo que algum dia evoluirá.

TAMBÉM ESTREIA

Dave (Temporada 2)
Temporadas 1 a 2 disponíveis exclusivamente

The Americans

Temporadas 1 a 6 disponíveis

NOVOS EPISÓDIOS

Y: The Last Man – Temporada 1

É uma nova série dramática da FX baseada na aclamada graphic novel de Brian K. Vaughan e Pia Guerra. Y: The Last Man atravessa um mundo pós-apocalíptico no qual um cataclismo dizima todos os mamíferos que possuem um cromossomo Y, exceto um homem cisgênero e seu macaco de estimação.

Chucky – A Série – Temporada 1

Uma idílica cidade americana é jogada no caos depois que uma boneca antiga aparece em uma venda de garagem. Agora, todos na cidade devem lidar com uma série de assassinatos horripilantes que começam a expor os segredos mais escondidos da cidade. Enquanto isso, alguns amigos e inimigos do passado de Chucky voltarão ao seu mundo e ameaçarão expor a verdade por trás de sua origem misteriosa como um garoto aparentemente comum que se tornou este monstro notório.

FILMES

A Conquista do Planeta dos Macacos

De Volta ao Planeta dos Macacos

Vox Lux: O Preço da Fama

● Independence Day: O Ressurgimento

OUTRAS ESTREIAS

QUARTA-FEIRA, 3 DE NOVEMBRO

The Gloaming

Alerta Aeroporto: Peru e Brasil (Ano 6)

Alerta Aeroporto: Roma (Ano 8)

Alerta Aeroporto: Peru (Ano 3)

Power

SEXTA-FEIRA, 05 DE NOVEMBRO

Anastasia

QUARTA-FEIRA, 17 DE NOVEMBRO

Alerta Aeroporto: Brasil (Ano 5)