spawn-diretor-pagamento-baixo-custo-760x428 spawn-diretor-pagamento-baixo-custo-760x428

Spawn não será um filme de origem; saiba mais

Recentemente falamos aqui sobre o anúncio de Jamie Foxx como o protagonista do novo filme do Spawn, assim como a declaração do criador do personagem, Todd McFarlane, afirmando que o longa será mais “um thriller sobrenatural do que um horror.”

Essa última informação veio de uma entrevista de McFarlane ao ComicBook.com e, no mesmo vídeo, ele também revelou que Spawn não será um filme de origem:

“Não. Não. Não. Eu não estou interessado na história da origem ”, disse McFarlane. “Eu não posso fazer isso. Eu não posso fazer isso. Eu vi muitos filmes que gastam muito tempo com isso.”

O criador do Soldado do Inferno também comparou a situação com um personagem da Marvel, o Wolverine, onde ele perdia interesse nas HQs conforme mais sobre seu passado era revelado:

“Por que você acha que o Wolverine era tão popular? Porque não sabíamos quem ele era há muito tempo. E foi isso que o tornou legal “, disse McFarlane. “E você pode argumentar que é como se ele se tornasse um pouco menos legal, além de ser canadense, eu não me importo, mas ele se tornou um pouco menos legal quando você realmente deu a origem, certo? Então, eu gostava dele quando ele era um mistério”.