spawn e todd mcfarlane spawn e todd mcfarlane

Spawn será um filme thriller sobrenatural, e não horror

O criador de Spawn, Todd McFarlane, disse em entrevista ao ComicBook.com que o longa do Soldado do Inferno será “mais um thriller sobrenatural do que um filme de horror.”

Aparentemente, o quadrinista está ajustando seu discurso enquanto o projeto vai se desenvolvendo, uma vez que toda a produção irá se desenrolar sob a tutela da Blumhouse, conhecida por seus filmes de horror.

“Hesito na palavra horror. Eu sou muito específico sobre não usar muito essa palavra. Porque tem uma definição ampla para muitas pessoas ”, disse McFarlane.

“Horror, para minha esposa ou para muitas pessoas, isso significa, ah, você vai abater algumas pessoas em algum banho de sangue ou algo assim”, disse McFarlane. “Eu considero dizer que é um thriller sobrenatural. Então, não vai ser uma festa sangrenta.”

O artista, que está à frente do projeto desde o início, também ressalta que os espectadores entenderão do que se trata o filme a partir do primeiro trailer. “O que importa é, na verdade, a primeira vez que eles assistem ao trailer. E então, depois de assistir ao trailer, toda a conversa acabou. Porque, agora, eles vão ver isso ”, disse McFarlane.

Recentemente, foi anunciado que Jamie Foxx viverá o protagonista no longa do Spawn, que terá classificação indicativa para maiores. Fique ligado para mais novidades. A estreia deve acontecer em 2019.