space jam: um novo legado space jam: um novo legado

Space Jam: Um Novo Legado | Mad Max e Matrix serão alguns dos universos visitados no longa

Ao que parece, Space Jam: Um Novo Legado será bem mais ousado do que seu antecessor. Para o EW, o jogador LeBron James falou que a trama do novo longa coloca ele e seu filho Dom (Cedric Joe) dentro do servidor da Warner. Com isso, os dois visitarão universos como o de Mad Max, Matrix, Mulher-Maravilha e até o do clássico Casablanca. Ryan Coogler (Pantera Negra; Creed) , produtor do filme, comentou a respeito:

“Obviamente, os Looney Tunes estarão em Space Jam, mas a ideia de tocar em todo a ‘caixa de areia’ da Warner Bros. foi do [co-escritor] Terence Nance. E essa foi uma qualidade realmente única sobre algumas das coisas que ele queria explorar no roteiro e que fazia muito sentido em termos de como os conglomerados de entretenimento estão trabalhando agora. Muitas vezes você tem essas empresas tentando descobrir como eles podem combinar propriedades diferentes e trazê-las em algo para aumentar a aposta do público.”

Confira aqui algumas imagens do novo Space Jam.

Nesta sequência, os Looney Tunes precisam mais uma vez enfrentar uma ameaça e, novamente, será na quadra de basquete que tudo acontecerá. Assim, eles precisam de um novo astro do esporte e James será, assim como Jordan, levado para a toda loucura desse mundo animado.

Além de James, Klay Thompson, Anthony Davis, Damian Lillard, Diana Taurasi, Nneka Ogwimike Chiney Ogwumike – jogadores (as) profissionais, estão confirmados no filme. Don Cheadle (Vingadores: Ultimato) e Sonequa Martin-Green (Star Trek: Discovery; The Walking Dead) também fazem parte do elenco.

Com a direção de Malcolm D. Lee (Girls Trip) e roteiro de Ryan Coogler (Pantera Negra; Creed) e Sev Ohanian, Space Jam: Um Novo Legado está programado para chegar em julho de 2021 – com lançamento simultâneo nos cinemas e na HBO Max.