Space Jam: Um Novo Legado Space Jam: Um Novo Legado

Space Jam: Um Novo Legado ganha novas imagens

A Entertainment Weekly divulgou novas imagens de Space Jam: Um Novo Legado, continuação do filme lançado na década de 1990 com Michael Jordan. Em destaque, o astro do basquete estadunidense LeBron James aparece nas novas imagens. Confira abaixo:

Nesta sequência, os Looney Tunes precisam mais uma vez enfrentar uma ameaça e, novamente, será na quadra de basquete que tudo acontecerá. Assim, eles precisam de um novo astro do esporte e James será, assim como Jordan, levado para a toda loucura desse mundo animado.

Além de James, Klay Thompson, Anthony Davis, Damian Lillard, Diana Taurasi, Nneka Ogwimike Chiney Ogwumike – jogadores (as) profissionais, estão confirmados no filme. Don Cheadle (Vingadores: Ultimato) e Sonequa Martin-Green (Star Trek: Discovery, The Walking Dead) também fazem parte do elenco.

Com a direção de Malcolm D. Lee (Girls Trip) e roteiro de Ryan Coogler (Pantera Negra, Creed) e Sev Ohanian, Space Jam: Um Novo Legado está programado para chegar em julho de 2021 – com lançamento simultâneo nos cinemas e na HBO Max.