Space Jam: Um Novo Legado
Filmes

Space Jam: Um Novo Legado ganha novo cartaz

LeBron James e os Looney Tunes chegam aos cinemas do Brasil em 15 de julho

Diego Barbarossa

7 jul, 2021

Pertinho de sua estreia nos cinemas nacionais, Space Jam: Um Novo Legado ganhou um novo cartaz. Confira abaixo:

Space Jam: Um Novo Legado

Divulgação: Warner Bros.

Estrelado pelo fenômeno do basquete LeBron James, a sequência vai trazer "uma mistura maluca de dois mundos que revela a que ponto alguns pais são capazes de chegar para se aproximar de seus filhos". Quando LeBron e seu filho Dom acabam sendo aprisionados em um espaço digital por uma Inteligência Artificial trapaceira, LeBron precisa trazê-los de volta para casa em segurança levando Pernalonga, Lola Bunny e uma equipe indisciplinada de Looney Tunes a uma vitória contra os campeões digitais na quadra - assista ao último trailer.

Além do astro LeBron James, Don Cheadle (Vingadores: Ultimato), Khris Davis (Judas e o Messias Negro, Atlanta), Sonequa Martin-Green (Star Trek: Discovery, The Walking Dead) também fazem parte do elenco. Zendaya (Euphoria) está confirmada como a voz original de Lola Bunny.

A Warner Bros. também já havia divulgado um clipe do filme mostrando Gaguinho e Al G. Rythim (Don Cheadle) em uma eletrizante batalha de rap, que pode ser conferido aqui.

Com a direção de Malcolm D. Lee (Viagem das Garotas, O Bom Filho à Casa Torna) e roteiro e produção de Ryan Coogler (Pantera Negra; Creed) e Sev Ohanian, Space Jam: Um Novo Legado está programado para chegar em 15 de julho de 2021 nos cinemas.

A equipe de produção de Malcolm D. Lee inclui o diretor de fotografia Salvatore Totino (Homem-Aranha: De Volta ao Lar), o produtor de animação Troy Nethercott (O Parque dos Sonhos), os designers de produção Kevin Ishioka (A Mula), Akin McKenzie (Olhos que Condenam) e Clint Wallace (Os Eternos), o editor Bob Ducsay (Godzilla II: Rei dos Monstros, Star Wars: Os Últimos Jedi) e a figurinista Melissa Bruning (Rampage - Destruição Total, Planeta dos Macacos: A Guerra). A trilha sonora é de Kris Bowers (Green Book - O Guia, Bridgerton).

Nos Estados Unidos, o lançamento acontece simultaneamente nos cinemas e na HBO Max em 16 de julho - assim, o filme também será lançado na HBO Max do Brasil, mas ainda não possui data.

Deixe um comentário