Space Jam: Um Novo Legado Space Jam: Um Novo Legado

Space Jam: Um Novo Legado ganha novo trailer; assista

A Warner Bros. divulgou o segundo trailer de Space Jam: Um Novo Legado, estrelado pelo fenômeno do basquete LeBron James. Assista ao vídeo com dublagem em português acima.

Na sequência, “uma mistura maluca de dois mundos que revela a que ponto alguns pais são capazes de chegar para se aproximar de seus filhos“. Quando LeBron e seu filho Dom acabam sendo aprisionados em um espaço digital por uma Inteligência Artificial trapaceira, LeBron precisa trazê-los de volta para casa em segurança levando Pernalonga, Lola Bunny e uma equipe indisciplinada de Looney Tunes a uma vitória contra os campeões digitais na quadra. – assista ao primeiro trailer.

Além do astro LeBron James, Don Cheadle (Vingadores: Ultimato), Zendaya (Euphoria) e Sonequa Martin-Green (Star Trek: Discovery, The Walking Dead) também fazem parte do elenco.

Com a direção de Malcolm D. Lee (Girls Trip) e roteiro e produção de Ryan Coogler (Pantera Negra; Creed) e Sev Ohanian, Space Jam: Um Novo Legado está programado para chegar em 15 de julho de 2021 nos cinemas do Brasil. Nos Estados Unidos, o lançamento acontece simultaneamente nos cinemas e na HBO Max em 16 de julho – a plataforma estreia estreia no Brasil em 29 de junho.