Space Jam: Um Novo Legado Space Jam: Um Novo Legado

Space Jam: Um Novo Legado chegou hoje (20) na HBO Max

Space Jam: Um Novo Legado já está disponível para os assinantes da HBO Maxassista.

Estrelado pelo fenômeno do basquete LeBron James, a sequência vai trazer “uma mistura maluca de dois mundos que revela a que ponto alguns pais são capazes de chegar para se aproximar de seus filhos“. Quando LeBron e seu filho Dom acabam sendo aprisionados em um espaço digital por uma Inteligência Artificial trapaceira, LeBron precisa trazê-los de volta para casa em segurança levando Pernalonga, Lola Bunny e uma equipe indisciplinada de Looney Tunes a uma vitória contra os campeões digitais na quadra – assista ao último trailer.

Além do astro LeBron James, Don Cheadle (Vingadores: Ultimato), Khris Davis (Judas e o Messias Negro, Atlanta), Sonequa Martin-Green (Star Trek: Discovery, The Walking Dead) também fazem parte do elenco. Zendaya (Euphoria) está confirmada como a voz original de Lola Bunny.

Malcolm D. Lee, de Viagem das Garotas e O Bom Filho à Casa Torna, é o diretor do filme, que conta a produção de Ryan Coogler, de Pantera Negra e Creed.

Além de Space Jam: Um Novo Legado, a HBO Max também tem no catálogo o filme original, lançado em 1996 e estrelado por Michael Jordan, e está com os episódios semanais da animação Looney Tunes Cartoons.