Soul Pixar Soul Pixar

Soul | Pixar anuncia nova animação para o próximo ano

Segundo o TheWrap, a Disney e a Pixar anunciaram o título e a sinopse de sua segunda animação, também, prevista para o ano de 2020 – Soul. O filme ainda não tem elenco de dublagem e nem ganhou título em português.

O filme será dirigido por Pete Docter (Up — Altas Aventuras, Divertida Mente) com a produção de Dana Murray (curta-metragem Lou). O lançamento está previsto para 19 de junho de 2020.

De acordo com a sinopse divulgada, o longa se passará em Nova Iorque e terá uma mistura de reinos cósmicos com criação da vida e universo (?). Confere ai:

Você já se perguntou de onde vem sua paixão, seus sonhos e seus interesses? O que é que te faz … VOCÊ? Em 2020, a Pixar Animation Studios leva você a uma jornada das ruas de Nova York até os reinos cósmicos para descobrir as respostas para as perguntas mais importantes da vida.

Lembrando que no mesmo ano teremos Onward (Dois Irmãos – Uma Jornada Fantástica), que chega em 6 de março.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.