sonic-o-filme-paramount-pictures sonic-o-filme-paramount-pictures

Sonic: O Filme | Confira uma cena de embate contra o Dr. Robotnik

Sonic: O Filme estreia hoje (13) nos cinemas brasileiros. E a Paramount Pictures divulgou uma cena do famoso ouriço azul da SEGA com o Dr. Robotnik. Confira o vídeo abaixo:

Sonic: O Filme é uma aventura live-action baseada na franquia mundial de vídeo game da Sega que conta a história do ouriço azul mais famoso do mundo. O longa segue as aventuras de Sonic enquanto ele tenta se adaptar à nova vida na Terra com seu novo melhor amigo humano, o policial Tom Wachowski (James Marsden). Os dois unem forças para tentar impedir que o vilão Dr. Robotnik (Jim Carrey) capture Sonic e use seus poderes para dominar a humanidade.

Jim Carrey, James Marsden, Tika Sumpter e Ben Schwartz, como a voz do ouriço azul, que no Brasil será dublado por Manolo Rey, estão no elenco.

Dirigido por Jeff Fowler, escrito por Pat Casey e Josh Miller, e produzido por Tim Miller (Deadpool) e Neal H. Moritz (Velozes e Furiosos), além de Toby Ascher, Toru Nakahara, Takeshi Ito, Hajime Satomi, Haruki Satomi, Masanao Maeda e Nan Morales.

Sonic: O Filme estreia nos cinemas do Brasil hoje, quinta-feira (13 de fevereiro).

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.