Sonic Sonic

Sonic 2 | Visual de Knuckles e Tails pode ser visto em fotos do set

Bom, não é na verdade ainda o visual dos personagens renderizado, mas fotos vazadas do set de Sonic 2 trazem grandes bonecos para marcar o espaço onde serão adicionados Knuckles e Tails – que apareceu rapidamente em uma cena pós-crédito do primeiro longa – em determinadas cenas. Veja abaixo como deve ser o visual dos personagens no novo filme:

Rumores sugerem que a Paramount Pictures está de olho em Jason Momoa (Aquaman) para dar a voz ao clássico personagem Knuckles. As notícias sugerem que o ator vem sendo sondado, já tendo recebido uma proposta para embarcar na sequência.

Anteriormente, já havia sido reportado que o personagem estaria no filme. Ele será muito fiel à sua versão nos games, podendo planar e escalar paredes sem dificuldades, sendo descrito como “sério por natureza, mas às vezes ingênuo“.

Já Tails, que ganhou a voz de Colleen O’Shaughnessey (dona da voz nos games) na cena pós-crédito do primeiro filme, não está ainda confirmado na sequência.

Outra notícia sobre o longa é que a produção procura um ator para interpretar um personagem chamado Randall, que deve interagir apenas com humanos no longa. Ah, e também querem que a sequência traga uma participação especial, com Samuel L. Jackson e Chris Rock como nomes de interesse para o estúdio.

Ainda sem revelações sobre a trama, Sonic 2, além de voltar com a direção de Jeff Fowler, terá novamente os roteiros de Pat Casey e Josh Miller e estreia em 8 de abril de 2022 nos cinemas.