Knuckles Knuckles

Sonic 2 ganha data de estreia e confirmação de personagem clássico

Uma das surpresas positivas dos cinemas neste ano esquisito foi sem dúvida Sonic: O Filme. Com seu enorme sucesso nas bilheterias, o longa tem assegurada pela Paramount Pictures uma sequência e, agora, temos algumas novidades sobre ela (via CBM).

A primeira deles é a data de estreia, que já está agendada para 8 de abril de 2022. A outra é que poderemos contar na trama com o personagem Knuckles, que terá um papel considerável no novo filme. Ele será muito fiel à sua versão nos games, podendo planar e escalar paredes sem dificuldades. Ainda não existe um dublador para o personagem, que é descrito como “sério por natureza, mas às vezes ingênuo“.

Outra notícia sobre o longa é que a produção procura um ator para interpretar um personagem chamado Randall, que deve interagir apenas com humanos no longa. Ah, e também querem que a sequência traga uma participação especial, com Samuel L. Jackson e Chris Rock como nomes de interesse para o estúdio.

Sonic 2 tem previsão de início de gravações para maio de 2021.

Sonic – O Filme (leia nossa crítica) arrecadou US$ 300 milhões nas bilheterias e teve uma boa recepção do público e crítica.