Sonic 2 - O Filme Sonic 2 - O Filme

Sonic 2 – O Filme começa suas filmagens

Jeff Fowler, mesmo diretor do primeiro longa, postou uma foto em seu Twitter divulgando que as gravações de Sonic 2 – O Filme já começaram:

A sequência, com já sabemos, terá a participação de Tails, companheiro de Sonic que apareceu no segundo jogo da franquia lançado em 1992 para Mega Drive.

Há rumores de que Jason Momoa (Aquaman) estaria sendo procurado para dar a voz a outro personagem que deve aparecer no filme: Knuckles – mas nada foi confirmado. Além disso, a Paramount Pictures visa uma participação especial de Samuel L. Jackson e Chris Rock neste segundo filme. Ben Schwartz (DuckTales, Parks and Recreation) retorna como a voz do ouriço azul.

Na trama do primeiro filme, Sonic é um ouriço que consegue viajar por realidades diferentes com seus anéis mágicos, e acaba parando na Terra, lugar que tomou como casa. Porém, vive escondido dos olhares humanos, até que um dia tudo isso muda e ele vai precisar da ajuda de Tom Wachowski (James Marsden) para salvar sua vida – leia a crítica.

Ainda sem revelações sobre a trama, Sonic 2 – O Filme, além de voltar com a direção de Fowler, terá novamente os roteiros de Pat Casey e Josh Miller e estreia em 8 de abril de 2022 nos cinemas.