S.W.A.T. série S.W.A.T. série

Sonic 2 adiciona protagonista de SWAT ao elenco

O elenco de Sonic 2 está ficando um pouco maior. Shemar Moore, estrela da série SWAT e Criminal Minds, acaba de ser escalado para o elenco da sequência. O anúncio pode ser conferido pelo próprio perfil do ator nas redes sociais. Confira:

Seu papel, apesar de não revelado, provavelmente será de um personagem humano e não apenas dando voz a alguma das figuras em CGI como é o caso de Ben Schwartz que dá voz ao protagonista.

Sem grandes detalhes sobre a trama, um ainda não confirmado pedido de copyright pode ter revelado sobre a história do filme:

“Depois de se estabelecer em Green Hills, Sonic está pronto para mais liberdade, e Tom e Maddie concordam em deixá-lo em casa enquanto eles saem de férias. Mas, assim que eles partem, o Dr. Robotnik volta, desta vez com um novo parceiro, Knuckles, em busca de uma esmeralda que tenha o poder de construir e destruir civilizações. Sonic se junta a seu companheiro, Tails, e juntos eles embarcam em uma jornada para encontrar a esmeralda antes que ela caia nas mãos erradas.”

Jim Carrey (Dr. Robotnik), James Marsden (Tom) e Tika Sumpter (Maddie) estão confirmados para retornar aos seus papéis após o bem-sucedido primeiro longa, que arrecadou cerca de US$ 320 milhões para um orçamento de US$ 85 milhões.

Além de voltar com a direção de Jeff Fowler, Sonic 2 terá novamente os roteiros de Pat Casey e Josh Miller e estreia em 8 de abril de 2022 nos cinemas.

Sonic 2 - O Filme