carla-gugino-residencia-hill. carla-gugino-residencia-hill.

Snyder lança a braba: queria Carla Gugino como Mulher-Gato

Depois de lançar a notícia de que planeja um Liga da Justiça 2, Zack Snyder declarou a vontade de ter a atriz Carla Gugino (A Maldição da Residência Hill; Um Jogo Perigoso) como Selina Kyle no universo expandido da DC, em uma história junto a do Batman de Ben Affleck.

Não obstante, após essa declaração, ele postou uma foto da Mulher-Gato e do Batman, e contou sobre como pensou que encaixaria a história deles em Batman vs Superman:

Acho que posso dizer que a Mulher-Gato de Carla seria perfeita. Você haveria um flashback de 10 anos atrás, quando eles tinham alguma coisa. Então ele teve que prendê-la, eu não sei o motivo, ou ele a deixaria ir e isso o atormentaria. E agora, bem, quem sabe o que ela estaria fazendo, talvez estivesse cuidando de uma loja de antiguidades internacionais, e ele quer se aposentar, e então eles se reencontram. É, eu penso que ela, Carla, ela seria boa.” [em tradução livre]

A atriz ainda teve uma pontinha no filme, como a voz do computador kriptoniano do Superman. Além disso, na época, quando perguntaram para a atriz se aceitaria, ela respondeu afirmativamente com um: “Bring it!” (Pode trazer – em tradução literal).

Um fã, ApexForm, fez uma maravilhosa fan art no seu Instagram, após saber que Zack Snyder queria a atriz como a nossa querida Mulher-Gato, vestindo a atriz com o uniforme. Na legenda da foto, ele diz: “É triste que nunca possamos ver isso. Eu acho que ela tem o potencial para ser a melhor Mulher-Gato. E poder vê-los casando, se divorciando e como isso afetaria o Bruce Wayne seria algo novo e divertido para se ver.” [em tradução livre]

Fan Art feita por ApexForm

E aí? Acham que teria dado certo?! Eu, particularmente, acho que Carla Gugino seria a Selina Kyle perfeita, então, quem sabe, com esses planos de expandir o universo, Snyder não realiza esse sonho?